Notícias

 | 14/11/2008 16h56min

Murray diz que vencer Federer é quase como levar a Masters Cup

Escocês venceu o número 2 do mundo por 2 sets a 1

O escocês Andy Murray derrotar o suíço Roger Federer na Masters Cup de Xangai por 2 sets a 1, nesta sexta-feira. A após a vitória, o tenista disse que vencer o número 2 do mundo é quase como ganhar um título.

– Sempre que enfrento Federer uso um plano de jogo diferente, porque se jogar sempre do mesmo modo, ele já sabe o que vou fazer – explicou Murray. – Psicologicamente, uma vitória como esta será enorme para mim na próxima vez que jogar com o Federare, especialmente nas partidas importantes – complementa.

Quanto às possibilidades de vencer o Masters Cup, Murray disse que vai depender de como ele estiver fisicamente. O escocês também admitiu que a maioria da torcida estava torcendo por Federer.

– Acho que o ambiente de jogo foi genial, acho que o fato de que a maioria do público quisesse que Federer vencesse torna o resultado melhor para mim – declarou o escocês, em relação ao apoio da arquibancada a Federer.

EFE
Diego Azubel, EFE  / 

Murray admitiu que a maioria da torcida estava torcendo por Federer
Foto:  Diego Azubel, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/11/2008 16h35min
Federer atribui eliminação na Masters Cup ao cansaço
14/11/2008 15h08min
Possível presença de Maradona na Davis anima espanhóis
14/11/2008 14h02min
Federer perde para Murray e dá adeus à Masters Cup
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.