| 13/11/2008 10h43min
Depois de chegar a um acordo com o técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, o meia Torsten Frings não será relacionado na próxima convocação da equipe de seu país. O último jogo do time europeu será o amistoso contra a Inglaterra, no próximo dia 19.
Em declarações à revista Kicker, o jogador do Werder Bremen, freqüentemente convocado até agora, esclareceu que a decisão de não ser chamado para a partida contra os ingleses foi tomada em comum acordo com o técnico.
– Conversamos por telefone e decidimos que não serei convocado – disse o jogador, que havia criticado Löw por tê-lo deixado no banco nos dois últimos jogos.
No entanto, o atleta garantiu que suas desavenças com o treinador estão resolvidas, após ter mantido com ele uma reunião privada da qual também participou o capitão da seleção, Michael Ballack, que tinha apoiado publicamente seu colega.
– Em nossa conversa na semana passada disse ao técnico que, devido às últimas polêmicas, talvez fosse melhor que eu não ser chamado – afirmou o jogador de 31 anos, que no entanto negou que esteja pensando em encerrar sua carreira na seleção.
Joachim Löw concederá uma entrevista coletiva, nesta quinta, na qual anunciará os convocados para a partida contra a Inglaterra.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.