| 13/11/2008 01h27min
Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Chivas Guadalajara na noite desta quarta no México, o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, não acredita que a vaga na final da Copa Sul-Americana esteja garantida. O dirigente lembrou que o time mexicano chegou às semifinais da competição vencendo os jogos fora de casa, e disse contar com a ajuda da torcida no jogo de volta, marcado para as 22h do dia 19, quarta da próxima semana, no Beira-Rio.
– Essa equipe é perigosa. Mostrou isso nas outras fases e se classificou em todas as fases ganhando justamente fora de casa. Temos uma grande vantagem, até porque o gol é qualificado, mas temos também a consciência de que nada está decidido e que será importante o apoio da nossa torcida – disse o vice-presidente colorado.
Luigi não adiantou o que será definido em relação a Alex. O jogador foi convocado para a Seleção Brasileira para o amistoso contra Portugal, também marcado para a próxima quarta, em Brasília. O presidente Vitorio Piffero pediu a liberação do jogador à CBF.
– O presidente já fez o contato, vamos aguardar. Isso é uma questão que está sendo tratada diretamente pelo nosso presidente e isso nós deveremos ter a resposta até a próxima segunda – disse Luigi.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.