| 11/11/2008 13h27min
Acompanhado do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, teve um encontro com os jogadores brasileiros do Milan nesta terça-feira. Lula e seu colega italiano — que também é proprietário do clube — tiraram fotos ao lado de Kaká, Ronaldinho, Alexandre Pato, Emerson, Dida e do ex-jogador Leonardo, que atualmente ocupa um cargo de dirigente no clube.
Na ocasião, o presidente agradeceu aos jogadores por serem acionistas da Petrobras. Ele aproveitou para comentar o quanto as reservas de petróleo recentemente descobertas no Brasil, na camada do pré-sal, estão ajudando a economia.
— Descobri que também vocês são acionistas da Petrobras. Agradeço em nome da companhia — disse Lula aos atletas.
À tarde, Lula teria uma reunião com Berlusconi em Villa Madama, um elegante palácio do Renascimento localizado em uma colina de Roma, utilizado como residência de hóspedes do governo italiano. À noite, o
presidente oferecerá um jantar ao chefe de
Estado italiano, Giorgio Napolitano, na embaixada brasileira em Roma. Na quarta, se encontra com o prefeito de Roma, Gianni Alemanno, e na quinta, participa de uma audiência com o papa Bento XVI.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.