| 11/11/2008 10h13min
O meia Elano não está satisfeito com sua situação no Manchester City. O brasileiro é o maior prejudicado depois que o técnico Mark Hughes foi contratado para substituir Sven Goran Eriksson, no fim da temporada passada. O jogador, que era titular absoluto, agora passa mais tempo no banco de reservas do que dentro de campo. No ano passado, em sua primeira temporada pelo clube, o atleta foi o maior destaque da equipe. As informações são do GloboEsporte.com.
Mas a chegada de Mark Hughes mudou a vida de Elano. Apesar de poder atuar em várias posições no meio-campo e até mesmo no ataque, o brasileiro foi preterido. A segunda temporada do ex-jogador do Shakhtar Donetsky tem sido difícil.
– Quando eu estou jogando, sei o que ele (Mark Hughes, o técnico) quer e quando estou fora, não fico sabendo de nada. É direito dele ser assim, ele é o treinador. Eu o respeito e continuarei trabalhando, chegando aos compromissos no horário marcado e cumprindo com minhas obrigações, mas estou muito triste por não estar jogando, porque sei que tenho futebol para isso – desabafou o jogador, em entrevista ao site Sky Sports.
Elano disputou 12 jogos pelo Manchester City nesta temporada e foi titular em apenas dois. A dificuldade para se manter na equipe magoa, mas nem por isso o meia da Seleção Brasileira pensa em deixar o clube.
– O Manchester City tem um grande projeto depois da chegada do Abu Dhabi (grupo que comprou o clube no início desta temporada). Eles têm dinheiro, algo que poucos têm atualmente. Quero ajudar esse clube a ser uma potência, mas quero ajudar jogando. Eu respeito todo mundo aqui. Tenho muitos amigos e estou 100% comprometido com esse time. Mas não posso estar feliz se não estiver jogando – finalizou.
O City ocupa apenas a 13ª posição na tabela do Campeonato Inglês com 13 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.