| 11/11/2008 07h58min
Além da longa viagem, o Inter embarcou nesta segunda para o México com outras questões à espera de resolução. O zagueiro Bolívar aceitou jogar de novo como lateral sem mais reclamações. Já a liberação de Alex do amistoso da Seleção contra Portugal, no próximo dia 19, data da segunda partida pelas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Chivas, só será resolvida na volta.
Em campo, no México, não haverá surpresas. A primeira pista quem deu foi o próprio zagueiro-lateral:
– O Tite gosta de jogar com quatro defensores alinhados, como se joga na Europa – falou.
A manutenção de Bolívar na lateral-direita pode ser uma providência definitiva até o fim da participação do Inter na Sul-Americana. O assessor de futebol Fernando Carvalho contou que efetivá-lo na função, porém, não é cogitado:
– A longo prazo, temos que respeitar a preferência dele. É um jogador que foi cogitado para a Seleção como zagueiro – salientou.
Se trata o caso Bolívar com naturalidade, Carvalho prefere esperar para avaliar a situação de Alex. Segundo o dirigente, o presidente Vitorio Piffero lida com a questão por ter uma boa relação com o técnico Dunga. Mas a direção só decidirá se pedirá a liberação depois da partida de amanhã contra o Chivas.
Antes disso, a idéia é evitar polêmica, mesmo sentimento de Alex.
ZERO HORA
Bolívar: O Tite gosta de jogar com quatro defensores alinhados, como se joga na Europa
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.