| 04/11/2008 13h09min
O meia Riquelme vai reforçar o banco de reservas do Boca Juniors na partida contra o Inter na próxima quinta, às 21h, na Bombonera. Outros dois jogadores considerados titulares foram relacionados para ficarem no banco: o centroavante Viatri e o meia Dátolo.
O time que entra em campo deverá ser o mesmo que perdeu por 2 a 0 no jogo em Porto Alegre. No Beira-Rio, o Boca jogou com: García; Barroso, Roncaglia, Forlín e Fondacaro; Muñoz, Chávez, González, Neri Cardozo e Gracián; Figueroa.
Nesta terça, o time argentino fez um trabalho no Centro de Treinamentos do clube em Buenos Aires. Após o treino, o meia uruguaio González mostrou preocupação com uma das principais jogadas do Inter: os chutes de fora da área.
– O Alex conseguiu dois gols de fora da área em Porto Alegre. Sabemos que temos que ter cuidado com esses arremates. Os brasileiros pegam muito bem na bola.
O jogador minimizou ainda o fato de o Inter já ter providenciado vistos de entrada para o México, onde o Colorado pode enfrentar o Chivas, se passar para as semifinais. González não acredita que a atitude da direção colorada possa ser encarada como um menosprezo ao Boca.
– O Inter tem mesmo que fazer o visto, pois abriu uma vantagem no primeiro jogo. Agora vamos com tudo para reverter e ficar com a vaga – concluiu González.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.