Notícias

 | 03/11/2008 11h04min

Adilson diz que Cruzeiro mantém foco no título

Treinador destaca que a equipe cometeu muitos erros contra o Goiás

A derrota por 3 a 0 para o Goiás, neste domingo, em Goiânia, não diminuiu a confiança de jogadores e comissão técnica na conquista do Campeonato Brasileiro. Embora a distância para o líder tenha aumentado de um para quatro pontos, o time celeste acredita que é possível assumir a primeira colocação faltando cinco rodadas para o final. Para o técnico Adilson Batista, a competição segue em aberto:

– O foco continua sendo o título. O Palmeiras enfrenta o Grêmio, pode ter o empate e a gente se aproxima de novo. O campeonato está aberto. O diferencial é fora (de casa). Infelizmente, hoje (domingo), em mais uma rodada, deixamos a desejar. Vamos com calma corrigir algumas coisas e pensar no Fluminense – observou Adilson.

O atacante Guilherme foi outro a dizer que o time mineiro está vivo.

– O pensamento continua sendo no título, não mudou. Enquanto houver possibilidade de sermos campeões, vamos tentar. Ainda há essa oportunidade. Muitos vão falar que não, mas na nossa cabeça ainda temos como reverter toda essa situação – analisou.

Para o treinador, o Cruzeiro cometeu alguns erros contra o Goiás:

– Não podemos tirar os méritos do Goiás, que começou bem. Nós tivemos um pouquinho de desatenção, com 17 minutos de jogo já estávamos perdendo (por 3 x 0), tivemos algumas dificuldades, marcamos errado, deixamos alguns jogadores jogarem. Mas a responsabilidade é nossa, vamos assumir o erro pelo planejamento do jogo de hoje (ontem) – disse.

Perguntado sobre quais teriam sido os erros do comando, Adilson não se esquivou.

– Foram vários (os erros). Erramos na escalação, nas substituições, no planejamento e acabamos perdendo. Responsabilidade nossa – concluiu.

Na próxima rodada, a Raposa encara o Fluminense, domingo, às 17h, no Mineirão.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.