| 28/10/2008 03h55min
Bicampeão brasileiro em 2006 e 2007 com o São Paulo, o meia Souza vê no seu antigo clube o maior perigo ao título gremista. Por dois motivos: não existe mais confrontos diretos entre os dois e, principalmente, porque os dirigentes do Morumbi costumam dar incentivo ao grupo em final de temporada. Recebem até aumento no bicho extra.
A tática do São Paulo tem sido assim nos últimos anos: jogadores que poderiam estar inseguros por ter contratos finalizados em dezembro são chamados, recebem aumento de salário e ali mesmo assinam a renovação. Não bastasse isso, ganham o reajuste com um polpudo bicho extra. É o maior incentivo para um final de campeonato.
– Tenho certeza de que, depois de ganhar do Vitória (na quinta, dia 23), eles já chamaram alguns profissionais para a renovação e aumentaram o bicho – disse Souza.
Para apostar no time de Muricy Ramalho, o meia recorda de cabeça a tabela são-paulina (enfrenta fora de casa Botafogo,
Portuguesa, Vasco e Goiás; e em casa, Inter,
Figueirense e Fluminense).
– O São Paulo merece respeito. O Cruzeiro é o concorrente direto agora, mas o São Paulo realmente é um time forte. Joguei seis anos lá e sei como é. Nessas horas, o time cresce. E tem um capitão diferente: Rogério Ceni é um cara importante em momentos assim.
Saiba mais sobre o time do Cruzeiro:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.