| 24/10/2008 14h52min
Após vencer o Goiás e quebrar um jejum de nove jogos sem vitórias no Brasileirão, o Vasco recebeu uma boa notícia no treino desta sexta: a volta do atacante Leandro Amaral. O jogador trabalhou normalmente com os companheiros e tem boas chances de retornar à equipe na próxima quinta, contra o Atlético-PR, em São Januário.
Mesmo com a volta de Leandro Amaral, o jovem Alex Teixeira, de atuação elogiada por Renato Gaúcho após o jogo com o Goiás, deve ser mantido na equipe titular. Com isso, um zagueiro seria sacado do time.
– Desde que eu estava no Fluminense, eu via alguns jogos do Vasco, acompanhava o Alex e via um potencial muito grande. Mas tem que saber lapidar o jogador, conversar com o jogador. É uma seqüência de coisas e tenho procurado conversar muito com ele – diz Renato.
Antes do treinamento desta sexta, o treinador conversou por mais de 40 minutos com os jogadores. Além de elogiar o grupo pela atuação no último jogo, também cobrou a mesma determinação dos atletas nas sete partidas que o Vasco ainda terá pela frente.
– Já falei para eles depois do jogo e repeti hoje (sexta). Foi um bom resultado, uma vitória importante fora de casa, mas não conquistamos nada ainda. Jogaremos agora em casa e precisamos de qualquer maneira de mais três pontos. Faltam sete jogos agora e tudo poderá fazer a diferença, inclusive a parte física. Por isso quero que todo mundo continue se dedicando ao máximo – avisou Renato Gaúcho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.