Notícias

 | 21/10/2008 13h23min

Jadilson e Espinoza retornam aos treinos no Cruzeiro

Lateral-esquerdo e zagueiro devem ficar à disposição contra o Atlético-PR

O elenco do Cruzeiro voltou à Toca da Raposa II na manhã desta terça-feira e realizou o primeiro treino após a vitória por 2 x 0 no clássico contra o Atlético-MG. Os 11 atletas que foram titulares no domingo fizeram um trabalho regenerativo no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), enquanto os demais foram a campo para um treino técnico. Entre os que realizaram a atividade com o técnico Adilson Batista, estavam o zagueiro Espinoza e o lateral-esquerdo Jadilson. Ambos ficaram fora do clássico e podem ser reforços para a partida de sábado contra o Atlético-PR, às 18h20min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Espinoza ficou fora da última partida por ter defendido o Equador em duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e deve retomar a vaga no time.

– Eu estava um pouco cansado, mas foi mais por precaução, para evitar uma lesão muscular com um esforço extra. Creio que tive tempo para descansar e estou muito melhor agora. Terei tempo para trabalhar e estou à disposição do corpo técnico – disse o defensor.

Jadilson, por sua vez, começou nesta terça-feira uma fase de treinos para ganhar condição de jogo para o sábado. Ele está recuperado de lesão no joelho esquerdo e quer participar dos treinos com bola para melhorar a forma técnica.

– A lesão está evoluindo bem. Infelizmente não consegui ficar pronto para o clássico, um jogo em que gostaria de atuar. Agora é trabalhar essa semana. Hoje (terça-feira) fiz um treino com bola, chutei em gol, cruzei. Estou com esperança de ficar à disposição do Adilson no final de semana – afirmou o jogador.

Jadilson acredita que o mais importante é perder o medo de forçar o joelho esquerdo.

– Antes eu estava sem confiança nenhuma, com a cabeça ruim, não podia entrar e atrapalhar a equipe. Agora estou ganhando essa confiança, temos vários dias para treinar. Fisicamente estou bem, enquanto não treinava com bola, estava trabalhando a parte física – comentou.

O meia Wagner sentiu dor no pé esquerdo, em que sofreu entorse no clássico, e saiu mais cedo do treino desta terça-feira. O atacante Thiago Ribeiro ficou em tratamento de uma lombalgia.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.