| 20/10/2008 09h26min
Mesmo tendo vencido o clássico contra o Vasco por 1 a 0 no domingo, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, reconheceu que a equipe adversária teve mais chances para marcar. Aproveitando a oportunidade, o comandante rubro-negro afirmou que sua equipe depende muito dos alas, Leonardo Moura e Juan, para criar jogadas de gol.
– Há um ano e meio, o Flamengo joga só pelos lados, com o Léo Moura e o Juan. Então esta é uma característica da equipe e os jogadores de meio sofrem com isso. Através dos treinamentos estou tentando fazer o time não depender só dos dois alas – apontou Caio Júnior.
O treinador do Flamengo não poderá contar com um de seus jogadores para essa posição na partida da próxima quinta-feira, às 20h30min, contra o Coritiba, no Maracanã: Juan, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Vasco. Assim, Caio Júnior já pensa em alternativa para suprir a ausência do camisa 6.
– Não vou colocar o Sambueza, porque não foi uma experiência boa (a alternativa foi testada na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0). O Everton pode fazer esta função e temos o Luisinho também – explicou.
Além de Juan, para a partida contra o Coxa, Caio Júnior também não poderá contar com Fábio Luciano, expulso diante do Vasco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.