| 18/10/2008 13h19min
Neste sábado, o surpreendente Hoffenheim, que disputa sua temporada de estréia na primeira divisão, voltou a vencer e encostou na liderança da Bundesliga, ao lado do Hamburgo. O time do ex-gremista Carlos Eduardo venceu o Hannover por 5 a 2, fora de casa, e empatou no topo da competição.
O Hoffenheim tem agora 16 pontos, em oito rodadas. O Hamburgo soma a mesma pontuação, mas só entra em campo no domingo, contra o Schalke, em casa, para tentar confirmar a primeira colocação. Os gols do Hoffenheim foram de Ibisevic, duas vezes, Obasi, Salihovic e Ba. Schulz e Stajner marcaram para o Hannover.
A maior emoção da rodada deste sábado, no entanto, seria a visita do Borussia Dortmund ao Werder Bremen. Surpreendente, com três gols e três reviravoltas no placar nos últimos cinco minutos, a partida terminaria empatada por 3 a 3.
Nos cinco minutos finais, o Werder virou sobre o Borussia Dortmund com dois de Pizarro, mas acabou cedendo o empate no último minuto. Os visitantes saíram na frente com gol de Frei, mas Baumann fez 1 a 1. Depois, Hummels colocou o Borussia na frente de novo. Aos 43 e 45, Pizarro empatou e virou para o Werder. Aos 47, o egípcio Zidan evitou a vitória dos donos da casa. Agora, o time de Diego e Naldo 12 pontos, um a menos que o rival.
Os jogos recheados de gols vêm sendo uma constante no Werder do meia brasileiro Diego. Nas suas últimas três partidas pela Bundesliga, o time havia destruído o Bayern de Munique por 5 a 2, passado pelo Hoffenheim por 5 a 4, e bobeado diante do Stuttgart, perdendo por 4 a 1.
Após três partidas sem vitórias, o Bayern de Munique sofreu, mas conseguiu bater o Karlsruher com gol de Klose, aos 41 da etapa final. Agora, o atual campeão tem 12 pontos.
Já o Bayer Leverkusen aproveitou o tropeço do Stuttgart - derrota de 2 a 1 para o Hertha - e venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 0, pulando para o terceiro lugar do Alemão, com 15 pontos. Helmes e Vidal marcaram.
O ex-sãopaulino Grafite marcou neste sábado pelo Wolfsburg na goleada por 4 a 1 sobre o Arminia Bielefeld, em casa. O brasileiro fechou a vitória, que deixa sua equipe com 13 pontos na tabela. Misimovic, por duas vezes, e Madlung também fizeram. Laas descontou para o visitantes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.