Notícias

 | 17/10/2008 10h06min

Hamilton: Não vou correr riscos, mas vou atacar para vencer

Inglês evita falar em título antecipado no GP da China neste domingo

O inglês Lewis Hamilton perdeu o título da Fórmula-1 em 2007 ao arriscar demais no GP da China. De volta a Xangai, o piloto da McLaren parece não ter aprendido a lição. Líder desta temporada com cinco pontos à frente de Felipe Massa, Hamilton avisa que não vai arriscar no GP da China deste domingo. Porém, ele não vai abandonar a vontade de vencer.

– Vamos como sempre. Não vou correr riscos, mas vamos atacar da mesma forma para vencer a corrida. Se eu estiver em condições de conquistar bons pontos, não vou arriscar manobras desnecessárias – explicou o inglês ao site Autosport.

Para ficar com o título, Lewis Hamilton precisa fazer seis pontos a mais do que Massa. O piloto da McLaren, porém, nega que esteja pensando em antecipar a festa pelo campeonato.

– Não estou pensando em ser campeão aqui. Tenho duas corridas e é importante que a gente termine as duas. Só quero me redimir do último final de semana – salientou.

O inglês foi o mais rápido nos treinos desta sexta, com o tempo de 1min35s750. A RBSTV transmite o treino classificatório para o GP da China na madrugada de sexta para sábado, às 3h (horário de Brasília), e a corrida, de sábado para domingo, às 5h, já no horário de verão.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.