| 16/10/2008 15h00min
O presidente Paulo Odone esclareceu, nesta quinta-feira, que a área onde será construída a futura arena do Grêmio não foi doada pelo Governo do Rio Grande do Sul ao clube. Em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o dirigente explicou que se trata, na verdade, de uma transferência, assinada pela governadora Yeda Crusius nesta quinta.
– Há uma transferência de uma cláusula de um terreno para outro. E nessa transferência o Estado ainda ganha a construção de uma escola nova para a Secretária de Educação e a reforma de outras escolas – disse Odone.
O local onde será construída a Arena pertencia a um grupo de jesuítas. Uma cláusula contratual desse terreno, localizado no Bairro Humaitá, impedia a venda da área e obrigava a construção de um estabelecimento de ensino neste local. Com a transferência da cláusula, a empresa OAS fica livre para comprar o terreno no Humaitá e construir a Arena.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.