| 14/10/2008 18h39min
O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, segue contestando publicamente as decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta terça-feira ele foi ao Tribunal explicar críticas que fez à absolvição do palmeirense Diego Souza, no dia 30 de setembro.
Mesmo correndo o risco de ser denunciado pelo artigo 188 do CBJD (manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra membros da Justiça Desportiva), Krieger concedeu entrevista por telefone à Rádio Gaúcha nesta tarde, novamente com posicionamento contrário ao STJD:
- São os descritérios do STJD que nos deixam perplexos. Em casos menos graves, condenou o André Luís (atacante do Grêmio), mas absolveu o Diego Souza. Discuto os critérios, ora pendendo para um lado, ora para o outro, mas sempre contrários ao Grêmio - avalia.
Caso seja denunciado, André Krieger não é réu primário. O diretor gremista já foi suspenso por 30 dias, após reclamar da arbitragem na partida em que o Grêmio venceu o Fluminense, por 2 a 1 , no Estádio Olímpico, em 8 de junho.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
André Krieger criticou o STJD ao saber da absolvição de Diego Souza
Foto:
Arivaldo Chaves, Banco de Dados - 05/05/2008
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.