| 13/10/2008 21h30min
A semana é decisiva para o Grêmio. Nesta segunda, começa efetivamente a disputa presidencial do clube. Os conselheiros têm duas opções: Duda Kroeff, da Chapa 1, ou Antônio Vicente Martins, da Chapa 2. Os dois precisam de 30% dos votos para avançar ao segundo turno, com votação dos sócios, o que deve ocorrer segundo pesquisa boca-de-urna. Assim, a definição ficará para este sábado.
Enquanto isso, os jogadores preferem pensar exclusivamente no futebol. Eles dizem que não se envolvem com a disputa política do clube, que coloca de lados opostos, curiosamente, o presidente Paulo Odone (apóia Antônio Vicente Martins) e o diretor de futebol do clube, André Krieger (apóia Duda Kroeff).
— Deixamos isso com o pessoal que dirige o clube. Nosso papel é jogar futebol — disse o zagueiro Rever, segundo o site Globoesporte.com.
Pereira concorda com o companheiro. Mas mostra que sabe o que está acontecendo na disputa
eleitoral:
— Sabemos que o presidente apóia um lado e nosso
diretor apóia outro, então nossa preocupação tem que ficar mesmo no futebol.
O Grêmio volta a campo às 18h10min de domingo no Canindé, contra a Portuguesa, pela 30ª rodada do Brasileirão. Quando a bola rolar, o clube já saberá quem é o novo mandatário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.