| 13/10/2008 13h26min
Cada vez mais longe da vaga à Libertadores, o Inter já começa a pensar no confronto contra o Boca Juniors pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Para o primeiro jogo diante dos argentinos, no dia 22 de outubro, no Beira-Rio, o sonho colorado é contar com o volante Guiñazu, que se recupera de uma lesão no cotovelo esquerdo.
Guiñazu está fora dos gramados desde 1º de outubro, no empate sem gols contra o Universidad Católica, também pela Sul-Americana. A previsão inicial do departamento médico colorado era de que o volante estivesse recuperado apenas para o segundo jogo contra o Boca, em 6 de novembro. Mas a possibilidade de antecipar o retorno já começa a ser admitida. Nesta segunda, foi trocada a imobilização colocada no braço do argentino há 12 dias.
– A cicatrização leva o mesmo tempo, não tem como apressar, mas o controle do inchaço está evoluindo muito bem. Hoje trocamos a imobilização do braço para que ele possa fazer treinamentos
mais intensos – contou o médico
Luciano Ramires.
Ramires diz ser "muito difícil" que o jogador esteja recuperado a tempo. No entanto, deixa escapar a possibilidade de que ele atue contra o Boca com uma proteção no cotovelo. Guiñazu volta aos trabalhos físicos já nesta segunda-feira.
Após o empate em 1 a 1 com o Goiás, no sábado, o Inter volta aos treinos nesta tarde, de olho no confronto contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 18h20min, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Neste jogo, o técnico Tite poderá contar com os reforços de D’Alessandro, Gustavo Nery e Alex, que não atuaram em Goiânia.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.