| 09/10/2008 23h54min
O técnico do Vitória, Vagner Mancini, creditou a derrota para o Botafogo à expulsão do jogador Anderson Martins. Ele recebeu cartão vermelho após atingir Wellington Paulista, aos 26 minutos da primeira etapa. O Vitória perdeu de virada para o Botafogo por 3 a 1, no Estádio Engenhão (RJ), nesta noite de quinta-feira.
- O Vitória vinha melhor que o Botafogo, tinha feito 1 a 0 teve chance de fazer dois, mas depois da expulsão, tivemos que fazer outro esquema e, no segundo tempo, com o desgaste do time, acabamos levando o segundo gol - afirma o treinador.
Para o técnico, no entanto, não se pode descartar a qualidade da equipe adversária, que conseguiu virar a partida sobre o time baiano.
- Alguns erros aconteceram, mas não vamos deixar de falar dos méritos do nosso adversário, que fez três gols e fez uma boa partida no segundo tempo - elogia Mancini.
Mesmo com a derrota, Mancini ainda não desistiu de colocar o Vitória na zona de classificação para a Taça Libertadores de 2009. Ele admite que agora as chances são menores, mas ainda acredita no retorno ao G-4, onde o Vitória já esteve durante o Brasileirão.
- Acho que não estamos fora da briga pelo G-4, ainda serão jogados 27 pontos, mas é óbvio que ficou muito mais difícil - reconhece.
O Vitória, com 43 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, está a nove pontos do quarto colocado – posição que garante a última vaga para o torneio continental.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.