| 09/10/2008 18h15min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciou na tarde desta quinta o apoio ao candidato Antônio Vicente Martins na eleição presidencial do clube para o biênio 2009/2010. Martins concorrerá com Duda Kroeff no pleito. Em entrevista coletiva, Odone disse que só abriu o voto após as vitórias sobre Botafogo e Santos, para que a política não interferisse no futebol.
– Não tratamos de política até esses dois jogos. O Grêmio venceu, a torcida está aprovando nosso gesto e eu estou abrindo meu voto agora porque a eleição é segunda. A outra eleição, se houver, é no sábado e pronto. Não temos jogos para ser atrapalhados pela questão da política – declarou o presidente gremista.
O primeiro turno está marcado para a próxima segunda, dia 13. Se duas chapas obtiverem 30% dos votos, haverá segundo turno no dia 18, com a participação dos associados.
Ainda na mesma coletiva, o diretor de futebol, André Krieger, manifestou seu apoio a Duda Kroeff. Odone minimizou a divergência, e disse que ambos vão trabalhar juntos até o final do ano.
– Quando eu convidei o André Krieger ele já fazia parte do movimento que estava especulando um projeto para o Grêmio. Isso é normal. Ele não estava fazendo isto comigo, eu sabia disso e o convidei para trabalhar no Grêmio. Não posso entender como alguém veja impedimento nisto – disse Odone.
Odone também ressaltou a boa relação que tem com Krieger. E garantiu que, independente do resultado da eleição, ele vai se dedicar para entregar um clube sólido ao sucessor.
– Vou trabalhar do pleito até o último dia de meu mandato para que o Grêmio se reconstitua em um Grêmio só seja qual for o eleito – afirmou.
Atualizada às 19h.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.