| 08/10/2008 12h46min
O empréstimo do atacante Herrera ao Corinthians se encerra em 31 de dezembro. A renovação do argentino com o Timão segue indefinida, principalmente por envolver um alto valor. Mas o jogador sonha com mais três anos e um aumento. As informações é do GloboEsporte.com.
– Se o Corinthians comprar os meus direitos, eu acredito que vai querer fazer um contrato de três anos. E eu acho que pode ter um pouco de aumento salarial também – comentou o camisa 17 da equipe do Parque São Jorge.
A diretoria do Timão tem a preferência na aquisição dos direitos do atacante, mas o valor pedido pelo Gimnasia la Plata supera os US$ 3 milhões, algo considerado bastante alto para os padrões atuais dos cofres alvinegros. É o mesmo problema que a equipe tem na tentativa de segurar Diogo Rincón, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Aparentemente, Herrera mantém a calma diante da indefinição de sua permanência ou não no Corinthians. Repetidamente ele diz “estar tranqüilo”.
– Não estou preocupado, estou bastante tranqüilo. Tomara que eu fique aqui no Corinthians, mas se não ficar eu sei que alguma coisa boa vai sair para mim. Estou vivendo um bom momento, e quando você tem oportunidade precisa aproveitar – acrescentou o jogador, artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
Embora tenha chegado ao clube alvinegro sob desconfiança da torcida, Herrera caiu nas graças da Fiel e atualmente é um dos mais ovacionados nos jogos no Pacaembu. Mas mesmo que ele continue no Timão, a diretoria tem a intenção de contratar um atacante para a temporada que vem: Brandão e Deivid são os preferidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.