| 08/10/2008 12h34min
O presidente do Vasco Roberto Dinamite afirmou nesta quarta-feira que jamais chamaria o ex-dirigente Eurico Miranda para trabalhar no clube. Para o atual mandatário, o momento não é oportuno para criar esse tipo de situação. Dinamite deu por encerrada qualquer especulação sobre o retorno do seu adversário político ao comando do futebol do Vasco.
– Eu jamais chamaria o Eurico para voltar ao Vasco. Não existe nenhuma relação entre a gente. Somos adversários políticos. Quando ele estava na administração do clube, ele fez do jeito dele, como ele sempre quis. Hoje, vamos fazer como achamos melhor. Não existe uma relação de oi, bom dia, boa tarde. Como eu conviveria com a pessoa que me expulsou do clube? A única forma dele ajudar é cuidando da vida dele e de sua saúde – diz o dirigente ao Globoesporte.com.
Na última segunda-feira, Eurico Miranda se ofereceu para comandar o futebol do Vasco em função do péssimo rendimento do time no Brasileirão. Lanterna do Campeonato, o Vasco é forte candidato ao rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.