| 05/10/2008 13h41min
Jogando diante de sua torcida, o Chelsea, comandado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, não teve problemas para bater o Aston Villa por 2 a 0, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Inglês. Mesmo com a vitória, o time de Felipão não conseguiu a liderança isolada. O Liverpool, com a mesma pontuação do time londrino, também venceu sua partida, por 3 a 2, fazendo o gol da vitória no último minuto, sobre o Manchester City, na casa dos adversários. O Villa segue com 13 pontos.
Na primeira etapa, os blues dominaram o adversário, criando boas chances durante os 45 minutos. Os gols vieram naturalmente, aos 22, com Joe Cole, que chutou forte após lançamento de Lampard, e aos 42, com Anelka, que pegou rebote do goleiro Friedel após chute de Ballack.
De volta dos vestiários, os visitantes melhoraram, criando mais do que no primeiro tempo. No entanto, o Chelsea ainda era absoluto na partida e acabou vencendo o duelo com o placar que abriu na metade inicial.
Manchester City perde para o Liverpool
Na partida de Manchester, o City, dos brasileiros Elano, Robinho e Jô, perdeu do Liverpool por 3 a 2. Os gols do anfitrião saíram ainda na primeira etapa. Ireland e Garrido marcaram, mas o espanhol Fernando Torres marcou dois gols para empatar o confronto e Dirk Kuyt fez o seu no minuto final, dando a vitória para o time da cidade dos Beatles.
O resultado deixou o City com nove pontos, situando o time na metade da tabela, distante dos líderes bem como da zona de rebaixamento. Os reds, por sua vez, ficam empatados com o Chelsea na liderança da liga, ambos com 17 pontos.
Já em Londres, o Hull City venceu o Tottenham com gol brasileiro. Geovanni, ex-cruzeirense, marcou ainda na primeira etapa e garantiu a vitória, que deixou a sua equipe na terceira colocação da liga, com 14 pontos.
Em Portsmouth, o time da casa venceu a partida contra o Stoke City por 2 a 1, com gols de Peter Crouch e Defoe. Fuller marcou para os visitantes, que seguem com quatro pontos, na zona de rebaixamento. Os vencedores, por outro lado, subiram para 12 pontos e agora ocupam a sexta colocação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.