| 04/10/2008 22h46min
A expulsão do atacante Marques ainda no primeiro tempo foi, de acordo com o técnico Marcelo Oliveira, determinante para a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, neste sábado, no Palestra Itália, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Jogar aqui é sempre muito difícil. A própria trajetória do Palmeiras na competição indica isso. Viemos com o propósito de levar pontos, mas ter um jogador a menos desde o final do primeiro tempo foi fundamental para que não resistíssemos à pressão do Palmeiras – comenta o treinador.
Segundo ele, a expulsão do atacante Marques ainda no primeiro tempo de jogo foi prejudicial em vários aspectos.
– Atrapalhou no aspecto psicológico porque o Marques é um líder, uma referência dentro do campo, um jogador que dá muito trabalho ao adversário e que participou ativamente do nosso gol. Também atrapalhou no aspecto tático, tivemos que mudar completamente a forma de jogar, entramos para o segundo tempo com duas linhas de 4 e apenas um na frente, sacrificando fisicamente alguns jogadores que saíram exaustos der campo. Jogar com um a menos contra uma equipe da qualidade do Palmeiras, com o comando que tem, é muito difícil – acrescenta Marcelo Oliveira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.