| 03/10/2008 12h16min
O Inter treinou com portões fechados na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio. Após os trabalhos, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e surpreendeu: cogita escalar o volante Sandro no lugar do suspenso Edinho. Até agora, a possibilidade mais forte era da utilização do zagueiro Danny Morais. Já para o lugar de Guiñazu o mais cotado é Rosinei.
– O Sandro é um homem específico da função. Ninguém é Edinho, mas o Sandro tem mais essa possibilidade. O Danny já jogou ali, mas não tem a mesma mobilidade. Vou definir depois, refletir bem, pensar o jogo. A idéia é mexer o menos possível, dar oportunidade a quem vem entrando bem – explicou Tite.
Embora o treinador mantenha o mistério até instantes antes do jogo contra o Coritiba, às 18h20min, deste sábado, no Couto Pereira, o próprio Sandro já deu pistas de que deverá ser mesmo o titular:
– Estou ansioso, mas com a cabeça no lugar. A oportunidade apareceu. Tem que estar focado para dar tudo certo. Ele me chamou, passou as instruções e vamos jogar. Vou fazer a característica do Edinho, ficar marcando no meio-campo – disse o jogador de 19 anos.
Sandro fez apenas um jogo como profissional no Inter. Foi no dia 26 de março de 2008, contra o Inter-SM, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O Colorado, então comandado pelo técnico Abel Braga, jogou com um time de reservas e venceu por 2 a 0. Sandro foi substituído no segundo tempo por Pessanha.
Viagem nesta tarde
A provável escalação do Inter para enfrentar os paranaenses é a seguinte: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Sandro (Danny Morais), Magrão, Rosinei (Andrezinho) e D’Alessandro; Alex e Nilmar.
Também foram relacionados para a viagem a Coritiba os seguintes jogadores: Adriano, Ângelo, Daniel Carvalho, Lauro, Marcão, Ramon e Taison. A delegação colorada embarca na tarde desta sexta.
ZEROHORA.COM E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.