| 01/10/2008 19h21min
No dia 25 de setembro, uma imagem chocou os torcedores que foram ao Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, e ganhou destaque nos principais telejornais e sites do país: uma briga generalizada ao final da partida entre São Paulo-RG e Riograndense-SM, pela Copa Lupi Martins.
Houve confronto direto entre jogadores e integrantes das duas comissões técnicas. E nesta quarta-feira seis envolvidos foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Quatro jogadores, um preparador físico e um treinador foram suspensos por 30 dias, até que ocorra o julgamento. O goleiro Sandro, o lateral César Augusto e o técnico Alberi Rodrigues, do São Paulo-RG, juntam-se ao zagueiro Claudiomiro, ao meia Régis e ao preparador físico Fábio Ribas, do Riograndense-SM, na punição.
A partida terminou empatada em 0 a 0, e alguns dos envolvidos sofreram diversas contusões e ferimentos leves depois da pancadaria.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.