| 30/09/2008 14h04min
Um corte na canela e dois jogos de suspensão. Esse foi o saldo do Gre-Nal do último domingo para o meia Tcheco. O jogador do Grêmio voltou aos treinamentos nesta terça-feira e classificou como "normal" sua expulsão no clássico, após desentendimento com o volante Edinho.
– Sofri uma entrada por cima, que arrancou minha caneleira e rasgou minha perna. É normal ter uma reação de protesto. Eu não chutei o Edinho. Eu não xinguei ele. Levantei e disse “Pra que fazer isso?! Pra que fazer isso?!” Essas foram as palavras que eu usei. Acabou dando confusão porque os jogadores pensaram que ia ter briga – justificou o jogador, mostrando as marcas na canela esquerda supostamente deixadas pela entrada do volante do Inter.
Expulso após tirar satisfações do rival, o que causou grande confusão no clássico, Tcheco desfalcará o Grêmio nos dois próximos jogos do Brasileirão: neste sábado, contra o Botafogo, e na quarta-feira seguinte, contra o Santos. Antes de receber o cartão vermelho, ele havia sido advertido com o terceiro cartão amarelo.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.