| 29/09/2008 19h18min
O zagueiro Pereira está descontente com as arbitragens nos jogos do Grêmio pelo Brasileirão. Na tarde desta segunda, ele criticou o árbitro Evandro Rogério Roman pelos lances que originaram os dois primeiros gols do Inter no Gre-Nal deste domingo, vencido pelos colorados por 4 a 1.
– O árbitro apitou uma falta que não foi falta e ela acarretou no primeiro gol do Inter. É complicado, desequilibra. Os jogadores estão ali, sempre convivendo com isto. Toda a hora é uma faltinha. É um jogo difícil, complicado. Aí ele inventa uma falta e nela já sai o gol. Ele está contando a barreira e autoriza a cobrança da falta – desabafou o jogador. – Procuro não falar, mas estão brincando conosco – completou.
Pereira também garantiu que tinha condições de disputar o Gre-Nal. Ele entrou em campo, sentiu novamente a lesão sofrida na derrota por 2 a 1 para o Goiás e acabou sendo substituído por Jean aos 10 minutos de partida.
– Treinei naturalmente nos coletivos de quinta e sexta e no rachão. Todos sabiam que lesão muscular é uma cicatriz, e que havia o risco. Mas optamos por correr este risco pelo fato de eu ter treinado sem ter sentindo nada, e ter feito todos os movimentos normais. Dei pique, cabeceei, chutei, fiz de tudo. Me senti bem e fui para o jogo – disse o jogador, garantindo que entraria em campo mesmo se não fosse um clássico. – O time está precisando – explicou.
Como já era previsto antes do Gre-Nal, os jogadores do Grêmio ganharam folga nesta segunda. O grupo se reapresenta na manhã desta terça para trabalhar em dois turnos, às 9h30min e 15h30min. O clicRBS acompanhará os treinos ao vivo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Jogadores de Inter e Grêmio discutem com o árbitro no lance das expulsões de Edinho e Tcheco
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.