| 29/09/2008 16h57min
Sem perder tempo, o Vasco retornou de Ipatinga na noite do último domingo e foi recepcionado por poucos torcedores, que protestaram de forma pacífica no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Temendo por pichações e depredações em São Januário, a diretoria deixou alguns seguranças de sobreaviso na sede do clube na madrugada de domingo para segunda-feira.
De volta ao Rio, o time pensa apenas na partida do próximo sábado contra o Figueirense, às 18h20min, em São Januário, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Para este jogo, o técnico Renato Gaúcho deverá manter Baiano, Valmir e Fernando entre os titulares.
Após um longo período de inatividade, os três enfrentaram o Ipatinga na derrota por 3 a 1 e mostraram falta de ritmo.
— É o momento de arriscar mesmo. Os três só vão recuperar o ritmo jogando mesmo. Sabia do risco quando os escalei contra o Ipatinga — afirmou Renato Gaúcho.
Atacante chileno pode
estrear no sábado
Durante a semana, o
treinador ainda deverá observar o rendimento do atacante chileno Pinilla, que iniciou treinamentos físicos na última semana. O jogador também não atua desde o primeiro semestre, mas pode surgir como surpresa na relação de jogadores para a partida frente ao Figueira.
— A decisão é do treinador. Vou procurar fazer todos os trabalhos que estão me passando. Estou trabalhando forte e espero marcar gols e ajudar a equipe — comentou Pinilla, em entrevista à rádio Brasil.
No último domingo, o chileno sofreu acompanhando a quinta derrota consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro.
— Assisti pela televisão e fiquei triste com o resultado. Mas temos que pensar no próximo jogo para que a gente possa somar três pontos e subir na tabela — afirmou o jogador.
Leandro Amaral fala sobre má fase
Um dos principais jogadores do elenco vascaíno, o atacante Leandro Amaral deu sua opinião sobre o que
vem sendo um dos problemas do time neste Brasileiro. Segundo ele, o time
está deixando muitos espaços para os adversários em campo.
— O time está com um espaço muito grande do meio-campo para o ataque, e da defesa para o meio-campo. Temos que nos aproximar mais para conseguir criar mais oportunidades e darmos menos chances aos adversários — cobrou Leandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.