| 26/09/2008 18h57min
Se faltava alguma declaração polêmica por parte do Inter antes do Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, não falta mais. Nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice de futebol Giovanni Luigi chamou o time do Grêmio de “cai-cai”.
No jargão dos boleiros, o termo "cai-cai" é utilizado para descrever os jogadores que se jogam ao chão simulando terem sofrido faltas, principalmente dentro da área adversária.
— Temos que ficar atentos com o cai-cai perto da área. Essa é uma característica do time do Grêmio, que a gente vem observando ao longo do campeonato — declarou Luigi.
O dirigente colorado também revelou um pouco de preocupação com a arbitragem de Evandro Rogério Roman, que no começo da carreira ficou conhecido por marcar muitos pênaltis.
— É importante que os jogadores do Inter estejam atentos para essa questão. São jogadas que o Grêmio apela bastante, e a gente espera que a arbitragem também esteja atenta para que elas não se repitam no jogo de domingo — concluiu.
Durante a semana, enquanto o Inter estava entretido com o jogo de quinta-feira pela Copa Sul-Americana, foi o Grêmio quem apimentou o clássico. Na terça-feira, o presidente Paulo Odone afirmou que o Grêmio iria “passar a máquima em cima" do Inter.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.