| 19/09/2008 10h27min
A Conmebol confirmou nesta sexta-feira a nova data do jogo Universidad Católica x Inter pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Em vez de quarta-feira, a partida ocorrerá mesmo na quinta, dia 25, às 22h15min no horário de Brasília (21h15min no horário local).
Noticiado da transferência nesta quarta, a mudança desagradou o Inter. Às vésperas de um Gre-Nal decisivo para os planos do clube no Brasileirão — e a tão sonhada vaga na Libertadores —, a comissão técnica terá de mudar a programação para o clássico. O presidente Vitorio Piffero não descartou a utilização de time misto no confronto internacional.
— Temos de ver como será a partida contra o Vitória, domingo. A partir daí conversaremos — disse o dirigente, lembrando da partida deste final de semana, às 18h10min, no Beira-rio, pelo Brasileirão.
De acordo com Piffero, o clube não pretende protestar
junto a Conmebol. Mesmo tendo pouco mais de 48 horas para deixar o Chile e chegar ao Brasil após a partida.
— O dia ideal era quarta-feira. Na quinta, aproxima muito do jogo de domingo. A dificuldade é o vôo de volta, estão todos lotados. Nós já tínhamos feito essas reservas antecipadamente, porque a Universidad Católica ganhou o primeiro jogo de 4 a 0. Agora estamos procurando um vôo charter, alguma maneira de voltar em um tempo razoável. A alternativa até agora é uma viagem que leva 10 horas — reclamou o presidente Vitorio Piffero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.