| 18/09/2008 13h59min
Diante do boato de que o atacante Walter, do Inter, teria a idade adulterada, o ex-presidente do São José Flávio Abreu enviou uma correspondência ao colunista e blogueiro Wianey Carlet. Na mensagem, o ex-dirigente do clube que trouxe o jogador de Pernambuco para o Rio Grande do Sul admitiu a existência de rumores sobre a irregularidade do registro, mas garante que Walter não é gato (gíria comum no futebol para identificar jogadores com idade adulterada).
Destaque da seleção brasileira sub-20 em um torneio na Espanha em agosto, Walter recebeu propostas de clubes europeus, mas não foi negociado. No retorno a Porto Alegre, não tem ficado nem no banco nos jogos do Inter, apesar de ser apontado como um dos destaques das categorias de base do clube.
Confira a mensagem enviada por Abreu:
"Wianey, quando Walter veio para o São José, diziam que ele era 'gato'. Quando fomos disputar a Copa São Paulo, houve
rumores lá sobre a sua idade. O que foi feito:
mandamos buscar toda a documentação dele, em Recife, onde ele nasceu. Veio, tudo ok, está com o Rimolli. Se quiseres mais detalhes, ligue para ele. Walter não é gato".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.