| 13/09/2008 22h07min
A derrota por 2 a 1 para o Goiás neste sábado em pleno Estádio Olímpico foi encarada com naturalidade pelo presidente do Grêmio, Paulo Odone. De acordo com o dirigente, o time goiano demonstrou ter qualidades para acabar com a invencibilidade gremista dentro de casa no campeonato.
— Jogamos contra um time extremamente organizado, em ascensão, e que agora tem a melhor campanha do segundo turno do campeonato ao lado do Botafogo. Hoje deu para ver o porquê disso — declarou o presidente.
Paulo Odone disse ainda que, pelo menos por enquanto, a queda de rendimento no segundo turno do Brasileirão não é motivo de tanta preocupação no vestiário gremista.
— O Grêmio tomou dois gols que não costuma tomar e, ao mesmo tempo, deixamos de fazer alguns gols. Talvez o time tenha se afobado demais depois de sofrer o empate. Isso não nos deixa preocupado para os próximos jogos, mas teremos que buscar esses três pontos fora de casa — recomendou.
Apesar do tropeço, o Grêmio terminará a 25ª rodada na liderança do campeonato, com 49 pontos. Mas pode ver uma vantagem que era de seis pontos cair pela metade caso haja um vencedor no jogo deste domingo entre os vice-líderes Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.