| 10/09/2008 14h50min
A seleção argentina teve jóias, dinheiro, cartões de crédito, passaportes e um computador furtados em um luxuoso hotel de Lima. A equipe está na cidade para enfrentar o Peru, às 23h30min desta quarta, no Estádio Monumental de Lima. As informações são do GloboEsporte.com.
As principais vítimas deste roubo foram Carlos Capuccetti, chefe de segurança da Associação Argentina de Futebol (AFA) e Luis Castro Pérez, administrador da seleção. Os dois denunciaram o furto à delegacia de polícia do rico e exclusivo bairro de Miraflores, para vergonha dos administradores do Hotel Marriott, que se orgulhava de proporcionar rigorosas medidas de segurança a seus hóspedes.
As duas vítimas do roubo chegaram à Lima no fim de semana para ordenar a segurança da seleção argentina, que joga nesta quarta-feira contra o Peru pela oitava rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo da África do Sul-2010.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hotel, o furto aconteceu na noite da última segunda-feira.
– Quando se estava fazendo uma mudança de apartamentos, alguém se aproveitou de um descuido para levar as coisas – diz uma nota oficial do estabelecimento.
O autor ou os autores do assalto levaram maletas com telefones celulares e equipamentos esportivos, além de dinheiro, jóias, cartões de crédito, passaportes e um laptop, disse uma fonte policial. O Hotel procurou minimizar o ocorrido, afirmando que "é algo sem importância, já está superado, não é nada de grande relevância, tudo está nas mãos da polícia".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.