| 04/09/2008 19h56min
O técnico Leão, ex-Santos e hoje no Al Sadd, do Catar, foi agredido na tarde desta quinta-feira, após uma reunião com a diretoria do Santos, por causa de salários atrasados, na porta da Vila Belmiro. Segundo o treinador, ele sofreu agressão de um ex-segurança do clube e também de integrantes de uma torcida organizada.
– Quando estava me dirigindo para a saída fui agredido pelas costas. Quando me virei, tinha um ex-segurança do Santos, conhecido como Castelão, que foi expulso do clube por ter brigado dentro do vestiário – conta Leão. – Juntamente com componentes da Torcida Jovem, tentaram me agredir e tentei me defender. Um rapaz atirou uma barra de ferro com concreto na porta. Se pega, eu estaria morto – continua.
Leão foi agredido com chutes e socos. O treinador se escondeu de volta na Vila Belmiro e caiu ao tentar passar pela catraca.
O treinador só saiu do estádio com a chegada da Polícia Militar. No final da tarde, Leão registrou boletim e ocorrência e ainda iria fazer exame de corpo delito. As imagens da agressão foram registradas pela câmera do Santos.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.