| 22/08/2008 20h06min
Faltando dois dias para o fim dos Jogos Olímpicos de Pequim, os chineses, anfitriões da competição, já podem comemorar a vitória no duelo particular com os Estados Unidos pelo primeiro lugar no quadro de medalhas. Na melhor das hipóteses, os americanos podem abocanhar 15 das 44 medalhas de ouro que ainda estão em disputa e, como a diferença para a China é de 16 ouros, não tem condições de chegar à ponta. As informações são do site GloboEsporte.com.
Ao fim do 15º dia de competições, a China tem 47 medalhas de ouro, 17 de prata e 25 de bronze. Os Estados Unidos têm 31 ouros, 36 pratas e 35 bronzes. No somatório das medalhas, os americanos têm 102 e os chineses 89.
A principal fonte de medalhas para os americanos poderá ser o atletismo (cinco oportunidades). O país não tem chances nas modalidades que darão mais ouros nestes dois últimos dias, o boxe e a canoagem. Os chineses, por outro lado, têm boas perspectivas no boxe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.