| 21/08/2008 23h28min
A postura mostrada pelo Grêmio no primeiro tempo da derrota de 2 a 1 para o Flamengo mereceu críticas dos homens que comandam o futebol do clube. O presidente Paulo Odone e o vice André Krieger reclamaram da maneira como o time de Celso Roth entrou em campo e acharam que os cariocas mereceram o resultado:
– No meu entendimento, o Grêmio teve uma atuação apática, principalmente no primeiro tempo. Ficou provado que temos que jogar com a "corda esticada". Ainda bem que a rodada ajudou e conseguimos manter a distância de cinco pontos para o vice. Agora, vamos para Recife com a obrigação de vencer o Náutico – disse Krieger.
– O Grêmio entrou pensando em administrar o resultado e não sabe jogar assim. Toda a vez que acontece isto acaba entregando campo ao adversário. No segundo tempo voltamos a ser o "velho Grêmio". Mas no conjunto da partida o Grêmio não merecia a vitória. Tomara que a derrota ensine aos atletas que o time não pode entrar assim em uma partida – disse Odone.
Paulo Odone falou também sobre as eleições do Grêmio, que serão realizadas em outubro. Ele descartou uma mudança no estatuto para que possa continuar no comando do clube. O atual presidente irá gerir a Grêmio Empreendimentos, que cuidará da construção da Arena.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.