| 16/08/2008 15h26min
No último treinamento antes de pegar o Fluminense, domingo, no Maracanã, o técnico do Atlético-MG Marcelo Oliveira testou a mesma formação que perdeu por 3 a 1 do Botafogo, na última quinta-feira, pela Copa Sul-americana.
Oliveira comandou um trabalho tático no CT Sendas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Édson; Mariano, Marcos, Leandro Almeida e Renan; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Petkovic; Marques e Jael foram os titulares.
Apesar da derrota por 3 a 1, o treinador não reprovou a atuação diante do Bota, que complicou a vida do Galo na Sul-americana. Por isso, crê que a mesma equipe será capaz de iniciar o returno do Brasileirão com um bom resultado no Maracanã.
– Ficou aquela sensação de que, com um pouco mais de atenção, teríamos levado o jogo de uma maneira melhor, mas ficaram coisas boas do jogo. Tivemos uma posse de bola melhor, nos posicionamos melhor, marcamos bem, enfim, precisamos evoluir – apontou.
O lateral-direito Mariano segue a mesma linha que o comandante.
– A derrota para o Botafogo foi realmente ruim, pois não conseguimos segurar o resultado. Mas temos que levantar a cabeça para o Brasileiro. Se vencemos o Santos, também podemos vencer o Fluminense – acreditou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.