| 14/08/2008 19h29min
O fato de Celso Roth ter a oportunidade de repetir a mesma escalação em diversas partidas tem sido apontado como um dos segredos para o sucesso do Grêmio no Brasileirão de 2008. Pois o treinador gremista terá mais uma vez esta chance contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Brasileirão.
No duelo de tricolores, o gaúcho mandará a campo a mesma equipe que goleou o Atlético-MG na última rodada. Celso Roth poupou praticamente todos os titulares no empate contra o Inter pela Copa Sul-Americana, com exceção de Léo. O capitão e autor do gol do time no clássico Gre-Nal foi preservado no treino da tarde desta quinta-feira, mas estará na equipe desde o começo contra o São Paulo.
Com a folga no meio da semana, Tcheco revelou que foi jantar fora com a família, mas voltou a tempo de assistir o Gre-Nal tranqüilamente em sua casa. O jogador disse que pretendia ir ao Beira-Rio prestigiar os companheiros, mas o horário de 22h o fez desistir da idéia.
O Brasileirão já está na metade e o Grêmio segue firme na liderança. Tcheco acha que ainda é cedo para projetar o título, mas não foge da responsabilidade e assume o favoritismo tricolor para erguer a taça em dezembro:
– Basta que nós sigamos fazendo nossa parte, não permitindo que os outros clubes se aproximem – disse Tcheco.
O goleiro Victor, que ficou no banco de reservas no clássico de quarta-feira, considera o jogo contra o São Paulo decisivo:
– É o famoso jogo de seis pontos. È um jogo chave, mas o Grêmio tem que fazer valer o mando de campo – disse o goleiro, projetando o apoio da torcida tricolor.
As defesas maravilhosas de Victor estão chamando a atenção do resto do país. O atleta considera importante este reconhecimento, mas prefere dizer que o fundamental é a conquista do título:
– Os benefícios coletivos trazem os benefícios individuais. Caso venha o título, o reconhecimento virá naturalmente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.