| 13/08/2008 11h55min
Na reapresentação do Santos na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, depois da derrota contra Náutico por 1 a 0 nos Aflitos, o médico do clube Carlos Braga comunicou que iria submeter o volante Adriano a uma artroscopia no joelho direito. No entanto, o médico santista recuou e adiou a cirurgia para o final da temporada.
A decisão da não realização do procedimento cirúrgico foi tomada na noite desta terça-feira, em comum acordo entre o médico e o jogador, uma vez que Adriano apresentou grande evolução no tratamento fisioterápico realizado nos últimos 10 dias.
Aliás, o atleta, que nesta terça-feira foi visto correndo em volta do gramado no CT, para readquirir melhor condicionamento físico, deve jogar contra o Flamengo, neste domingo, à 1h, na Vila Belmiro.
Apesar da recuperação de Adriano, que antes da contusão vinha atuando no time titular, o jogador pode perder posição neste segundo turno do Brasileirão, principalmente porque o Santos aguarda a regularização de seus dois novos reforços para o meio-campo.
Os volantes, Wendel, do Palmeiras, que acertou com o Peixe por empréstimo até final do ano e se apresenta nesta tarde ao técnico Márcio Fernandes.
Já Bida, do Vitória, emprestado pelo time baiano ao Santos até dezembro, já treinou com o grupo santista na terça, e aguarda inscrição no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF para poder enfrentar o Flamengo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.