| 10/08/2008 16h12min
O São Paulo termina o primeiro turno na quarta colocação. O fato de estar no G-4 é um alento para o técnico Muricy Ramalho, muito pelo começo ruim que o time teve na competição. Rogério Ceni acha que o título ainda é possível, mas a vaga na Libertadores é uma obrigação. O time disputa a competição seguidamente há cinco anos. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Se na última rodada não tivermos mais chances de título, estar no G-4 é essencial porque não disputar uma Libertadores seria uma grande decepção para o torcedor – ressalta o goleiro.
Para Ceni, o São Paulo está bem jogando em casa. Mas oscila muito fora. O time vacilou no começo da competição, ao perder para o Grêmio e empatar com Atlético-PR, Coritiba e Santos. Contra o Goiás, no último sábado, o time conseguiu a quinta vitória seguida em casa.
– As primeiras rodadas estragaram a nossa campanha. Perdemos para o Grêmio e empatamos três jogos. Em casa temos matado os jogos, mas o que faz um time ser campeão é vencer fora. .Não estamos conseguindo essa seqüência. Contra o Figueirense jogamos muito bem e não ganhamos. Contra o Fluminense e o Inter não fomos bem. Temos oscilado fora – analisa o camisa 1.
Rogério Ceni acha que o título ainda é possível, mas a vaga na Libertadores é uma obrigação
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.