Notícias

 | 06/08/2008 08h09min

Santos nega problemas contratuais com jogadores

Direção diz que Fabão e Roberto Brum estão fora do time por opção técnica

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, negou, na noite desta terça-feira, que o afastamento do zagueiro Fabão e do volante Roberto Brum esteja ligado a problemas contratuais com o clube. Segundo o dirigente, os jogadores seguem fora do time titular apenas por uma opção do técnico Cuca. No entanto, Teixeira colocou em dúvida a permanecia dos atletas.

– Esses atletas estão fora da equipe meramente por opções técnicas do treinador. Não há nenhuma situação envolvendo condições contratuais, mas sim possibilidades de negociações naturais para jogadores que tenham um nível e um nome como eles tenham – explicou Marcelo Teixeira.

O presidente santista revelou, ainda, o interesse de alguns clubes - sem citar nomes - pelo futebol dos dois atletas, que, juntos, dão um prejuízo em torno de R$ 600 mil para a folha mensal do clube e esse fator poderá apressar a saída dos atletas.

– No caso do Roberto Brum, o que ocorreu foi uma situação envolvendo pretendentes ao próprio jogador e nós estamos estudando o que seja melhor ao Santos e para o atleta – explicou.

– O Fabão é um jogador importante e experiente que possui contrato com o clube e não estava sendo aproveitado por questões técnicas.

Possivelmente ele poderá ser envolvido em uma negociação, pois existem alguns clubes pretendentes – completou o presidente.

Contudo, um acordo entre a diretoria e os dois jogadores em uma possível redução salarial poderá fazer com que Fabão e Brum sigam como funcionários do Peixe.

– Estamos também estudando a possibilidade da permanência, que poderá ocorrer – salientou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.