| 04/08/2008 21h48min
Foi o filho Matias, de oito anos, quem convenceu o volante Guiñazu a recusar a proposta do Al Jazira e permanecer no Inter. Na noite desta segunda, o argentino disse em entrevista à Rádio Gaúcha que seria complicado submeter o garoto a uma mudança de Porto Alegre para os Emirados Árabes.
– Meu filho Matias tinha conversado comigo. Além de ser uma criança de oito anos, ele já viajou muito, sabe como é, e a verdade é que eu tinha prometido a ele (que ficaria no Inter). Estou muito feliz pela decisão que tomei – declarou o volante.
Matias estuda em uma escola particular de Porto Alegre. Guiñazu tem outro filho, Lucas, que completa dois anos no próximo 25.
Sem explicação
No elenco atual, Guiñazu é um dos jogadores mais exaltados pela torcida colorada. Tanto que, durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo no Beira-Rio, os torcedores pediram em coro pela permanência do volante.
– Foi algo que não tem explicação. Lógico que isto também pesou na hora da decisão – disse o argentino, que garante estar satisfeito defendendo as cores do Inter. – Estou em um grande clube, que me deu muito carinho, e tento devolver dia a dia trabalhando e me esforçando para que tudo mundo fique feliz.
Preparado para tudo
Na próxima quinta, Guiñazu volta vestir a camisa colorada diante do Cruzeiro no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão. O argentino sabe que será um jogo complicado diante do vice-líder do campeonato, mas garante estar pronto para o desafio.
– Ganhamos do Fluminense em um jogo difícil fora de casa. Agora vamos tentar levar mais longe a seqüência de vitórias fora de casa. É complicado mesmo, mas o Inter está preparado para tudo – declarou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Ao chegar no Salgado Filho, após a vitória sobre o Fluminense, Guiñazu sabia que ficaria no Inter
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.