| 03/08/2008 21h15min
A goleada por 4 a 0 sofrida para o São Paulo no Morumbi irritou Leandro Amaral. Ainda lembrando da derrota por 5 a 2 para o Santos no último domingo, o atacante resolveu fazer uma sugestão ao Vasco: só jogar em São Januário.
– Não fizemos nada hoje. Praticamente só viajamos para São Paulo. Isso não pode acontecer. Todo jogo fora acontece isso, então é melhor a gente não jogar fora – receitou.
Presente em um ataque que passou os 90 minutos praticamente sem ser acionado, Leandro tirou do pressionado Antônio Lopes a culpa por mais um tropeço.
– O treinador fez um esquema muito bom e a gente não cumpriu – comentou.
Afiado, o camisa 11 garantiu que o time não foi influenciado nem mesmo pelos problemas fora de campo, como as acusações de Edmundo sobre “corpo mole” dos lesionados Jean e Leandro Bomfim e a crítica ao abandono de Morais na partida contra o Atlético Mineiro.
– O extra-campo não teve nada a ver, isso não atrapalha dentro de campo. Faltou vontade mesmo para a nossa equipe. Temos que assumir a nossa responsabilidade – concluiu.
Pressão
A dois pontos da zona de rebaixamento, a torcida vascaína se diz cansada do time. Depois de ter ameaçado o elenco em São Januário antes da goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, os cruzmaltinos não pouparam os jogadores dos gritos de “sem vergonha” no Morumbi. Os protestos eram ouvidos até nos vestiários são-paulinos.
A goleada por 4 a 0 sofrida para o São Paulo no Morumbi irritou Leandro Amaral
Foto:
Márcia Feitosa,Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.