| 02/08/2008 12h41min
O Inter entra em campo neste sábado, no Rio de Janeiro, com a responsabilidade de vencer para continuar perseguindo seus objetivos no Campeonato Brasileiro – chegar à Libertadores, e até na liderança.
O Inter joga às 18h20min no Maracanã contra o Fluminense pela 17ª rodada. Goleiro do Colorado, Clemer reflete o sentimento de seus companheiros:
– A gente tem que estar brigando ali na frente.
O clicRBS transmite o jogo minuto a minuto.
Com três empates e cinco derrotas como visitante, o Inter tenta reverter seus resultados. Se ganhar, encerra o sábado com 25 pontos, em sétimo lugar na tabela e a apenas três pontos da classificação para a Libertadores. Mas, além de estar entre os melhores, o Inter também sonha em ser líder.
– Dez pontos é uma diferença grande. Mas é claro que a gente tem muito campeonato pela frente ainda. E é o campeonato que vai nos dizer se temos condições ou não – diz Clemer.
A partida contra o Fluminense marca a estréia de Rosinei, e a volta de Wellington Monteiro na lateral direita e de Sorondo na defesa. A dúvida é Guiñazu, que está em negociação, sem certeza sobre sua entrada na equipe. O jogador está sendo negociado com o Al-Jazira, deixando € 3 milhões (R$ 7,3 milhões) no Inter.
Atualmente, o Inter está em 10º na tabela do campeonato.
O Fluminense é o 19º. Para o jogo deste sábado, o Fluminense não terá o
volante Arouca, que deixou o treino desta quinta reclamando de dores na mão esquerda.
O time do técnico Renato Portaluppi também não contará com Washington, que visitou hoje os ex-companheiros de Internacional, e Tartá, expulsos contra a Portuguesa, e Thiago Silva e Thiago Neves, que defenderão a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Para o goleiro Clemer, Inter tem que estar brigando na frente da tabela
Foto:
Marcelo Campos/VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.