| 01/08/2008 16h39min
O futebol pouco vistoso apresentado pela seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre o Vietnã nesta sexta-feira, em jogo que marcou a despedida da equipe antes na estréia dos Jogos Olímpicos de Pequim, não incomodou um dos titulares de Dunga: Anderson. Para o meio-campista, ex-jogador do Grêmio e hoje no Manchester United, da Inglaterra, o que valeu nos dois amistosos disputados nesta semana, contra Cingapura e Vietnã, foi o resultado positivo.
– Agora não tem mais show no futebol. Tem vitória. Não adianta dar show e empatar – pregou.
Ao contrário do técnico Dunga, que culpou o calor pelo baixo desempenho da equipe, ou do meia Diego, que mostrou preocupação com o excessivo número de passes errados da Seleção, Anderson enalteceu a conquista dos objetivos traçados pela comissão técnica antes dos amistosos.
– Nosso objetivo era vencer os dois jogos amistosos antes da estréia nas Olimpíadas e isso nós conseguimos – finalizou o ex-gremista, que deve formar o meio-campo titular diante da Bélgica ao lado de Lucas, Hernanes e Diego ou Thiago Neves.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.