| 23/07/2008 08h07min
É um brasileiro que atua no Exterior o atacante pretendido pelo Grêmio. A direção admite que "meio caminho" já foi percorrido para a conclusão do negócio. Dênis Marques, do Omiya Ardija, e França, do Kashiwa Reysol, ambos do Japão, Ilan, do Saint-Étienne, da França, e Liédson, do Sporting, de Portugal, são especulados.
A necessidade da contratação de um jogador de frente ficou escancarada no jogo contra o Cruzeiro. Não fossem as chances desperdiçadas por Perea, o Grêmio poderia ter até goleado a equipe mineira no sábado. Como conseqüência, o colombiano está ameaçado de perder a posição no jogo desta quinta, em Florianópolis, contra o Figueirense. Na parte final do treino de terça, atuou entre os reservas, dando lugar a André Luís. Reinaldo também é cotado para jogar ao lado de Marcel, o único jogador garantido no ataque até o momento.
Sobis não vem
O atacante Rafael Sobis, do Betis, da Espanha, o nome preferido, não virá. O jogador já disse que sua intenção é permanecer na Europa. Como a opção é por um brasileiro, o argentino Bieler, da LDU, do Equador, foi descartado.
– Com essa nova contratação, nosso grupo ficará bem balanceado – disse o técnico Celso Roth, dando um indicativo de que o acerto está próximo.
A contratação de um reforço qualificado para o ataque é resultado da economia de quase R$ 400 mil que o clube está conseguindo fazer em sua folha de pagamentos com a negociação ou dispensa de jogadores.
Eduardo Costa se despede
O volante Eduardo Costa, que teve seu retorno exigido pelo Espanyol, de Barcelona, despediu-se ontem mesmo. De acordo com seus empresários, deverá ser repassado a outro clube europeu. Antes do volante, haviam saído Jonas, para a Portuguesa, Tadeu, para o Figueirense, e Julio dos Santos, para o Atlético-PR.
Hidalgo, Teco e Labarthe, cujos contratos se encerram no final do mês, também deixarão o clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.