| 22/07/2008 11h02min
Campeão da Libertadores em 2006 com a camisa do Inter, o meia Jorge Wagner transformou-se em peça fundamental no esquema do técnico Muricy Ramalho no São Paulo, o adversário derrotado na final da competição continental há dois anos. Prestes a retornar à casa onde conquistou o principal título de sua carreira, o jogador revelou que já foi cobrado no Morumbi por causa da Libertadores de 2006.
– Quando cheguei aqui, o pessoal do Reffis me cobrou e disse que devia dar ao São Paulo um título com o peso da Libertadores – comentou, sorrindo.
Jorge Wagner prevê um duelo complicado para o São Paulo no Beira-Rio, nesta quarta-feira.
– Tive a oportunidade de jogar lá durante dois anos e conheço muito bem ali. O Inter é uma equipe que gosta de atacar e faz marcação muito forte, principalmente no meio-campo. Eles olharão nossos pontos fortes e tentarão anular. Acredito que deva haver uma marcação especial, mas não só em mim – apostou o jogador, principal “assistente” da equipe são-paulina no ano, tendo participado diretamente de 18 gols do time na temporada.
Zé Luis também não acredita em jogo fácil contra o Colorado, mas espera engatar a quarta vitória seguida no Brasileirão.
– O Inter é muito forte jogando no Beira-Rio e a gente respeita isso, mas vamos em busca de uma vitória. Estamos somente a uma vitória do Flamengo e temos que tentar chegar o mais próximo possível deles – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.