| 22/07/2008 09h15min
A negociação entre San Lorenzo e Inter pelo passe do meia D'Alessandro saiu por causa da pressão feita pelo jogador e seu empresário, Gustavo Mascardi. Segundo matéria desta terça-feira do jornal esportivo argentino Olé na internet, os valores não são vantajosos para o clube e os seus investidores. No entanto, a oferta ao atleta é "inigualável", conforme o periódico.
Caso ficasse no clube argentino, o San Lorenzo provavelmente teria de ressarcir os investidores, mas "não pode botar uma moeda", em alusão a sua situação financeira, afirmou o Olé. Ainda assim, os investidores cogitaram comprar a outra metadde do passe do jogador, pertencente ao Zaragoza, da Espanha, para ter todo o poder de decisão sobre o negócio. No entanto, a insistência do jogador e seu empresário, aliada à falta de apoio monetário do San Lorenzo, acabou por definir o assunto.
Treino na chuva
Na manhã desta terça-feira, o jogador surpreendeu os
jornalistas que acompanham a pré-temporada do clube e
treinou. Como se a negociação para sua venda ao Inter não estivesse para ser fechada, provavelmente na tarde de hoje, de acordo com o jornal esportivo argentino Olé, D'Alessandro enfrentou a chuva para participar do treinamento.
Os repórteres esperavam ouvir uma palavra de despedida do Cabezón, como é chamado na Argentina, mas isso não ocorreu. Conforme o periódico, se chegou a comentar que a negociação poderia não sair, por causa de problemas nos pagamentos, mas a suposição logo se dissipou. O Inter gostaria de fazer o acerto no final do ano que vem, mas a proposta foi rechaçada pelo San Lorenzo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.