| 18/07/2008 18h34min
O lateral-direito Elder Granja está fora do jogo de domingo do Palmeiras contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. Nesta sexta-feira, o clube paulista recebeu uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, homologada pelo desembargador Sererino Rodrigues, que obriga o atleta a retornar ao Corinthians-AL.
Em 2001, Elder Granja quebrou o contrato com o time de Maceió através da Justiça.
- Como hoje já é sexta-feira, não há mais tempo de recorrer da decisão. Então, o Elder Granja está fora dessa próxima partida - confirma o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio.
Desde a véspera da partida contra o Atlético-MG, há duas semanas, o Corinthians-AL já tinha notificado o Palmeiras sobre o problema com Elder Granja. Mas, à época, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o lateral tinha condições de jogo.
Com a chegada da liminar, a entidade irá colocar o camisa 2 alviverde no BID (Boletim Informativo Diário) como atleta do clube alagoano.
A partir da próxima semana, o Palmeiras promete trabalhar para liberar Elder Granja. O Verdão descarta desembolsar qualquer valor para alcançar um acordo amigável com o Corinthians-AL, como fez anteriormente com o volante Pierre, que teve um problema com o Ituano no ano passado.
- Vamos cumprir com tudo o que está estabelecido no contrato com o Elder Granja, mas não vamos gastar mais nada - garante Toninho Cecílio.
Com a ausência de Elder Granja, Fabinho Capixaba deve retornar ao time titular do Palmeiras no Serra Dourada. O jogador atuou como titular nos jogos contra Atlético-MG, Figueirense e São Paulo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.